SWAT ALFA ® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SWAT ALFA]® Perguntas frequentes (FAQs).

Ir para baixo

[SWAT ALFA]® Perguntas frequentes (FAQs). Empty [SWAT ALFA]® Perguntas frequentes (FAQs).

Mensagem por wemerson100. Ter Fev 16, 2016 1:06 pm

Criamos este tópico para evitar aquelas "perguntas repetitivas" que todos fazem, mas dessa vez LEIAM para não ficar repetindo as mesmas perguntas, isso servirá para ajudá-los em seu trabalho, e irá tirar todas as suas dúvidas. Se as dúvidas permanecerem, perguntem a algum membro da Diretoria da SWAT ALFA.

Como posso ser o melhor da semana?

Atendendo bem, respeitando superiores, seguindo as regras, conquistando a confiança de seus superiores, e tendo uma boa escrita, pois chama a atenção dos superiores.

O que são os requisitos básicos?

Os requisitos básicos são as principais exigências de qualquer empregado da SWAT ALFA sendo eles:
Emblema da SWAT ALFA
Missão: Cargo da SWAT ALFA
E o uniforme que é adquirido ao entrar no vestiário da Empresa.

Trabalhei um meses, por que não fui promovido?

Pois a SWAT ALFA não se importa com a quantidade de seu tempo na empresa, quantos atenderam, quantas horas você vem por dia, a SWAT ALFA se importa com a qualidade de seu trabalho, não só atendendo, mas também quando estão sentados, vocês são avaliados o tempo todo.

Por que não posso pagar para ser do cargo Professor acima?

A SWAT ALFA, segue uma linha de raciocínio: Tudo que é conquistado é mais valorizado. Cargos altos são como já diz, altos e não podemos colocar qualquer membro que tem um pai bem sucedido na vida real que compra moedas para atuar no cargo, não! Obrigatório para esses cargos um conhecimento avançado da empresa.

Por que tenho que permanecer sentado?

A SWAT ALFA pede para todos manterem-se sentados para que não tenha nenhuma desorganização dentro da sede, afinal a organização é o essencial para qualquer empresa.

Porque é pago apenas os melhores da semana?

Esperamos a compreensão de todos os policiais, temos muitos policiais que vem para a SWAT ALFA todos os dias, quase 100 membros por dia, fica muita grana para pagar todos os funcionários certo?, Sugerimos então que apenas os melhores recebessem.

Att,

Direção SWAT ALFA! Fazendo do Habbo Hotel, um lugar melhor!

wemerson100.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos